cabeçalho

novo3

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Camping

Aê galerinha que vai acampar na Rock N' Roll Night, saibam algumas informações importantes para que tudo sai bonito e redondinho.

O camping fica a apenas 100 metros do local do festival e os portões do estacionamento serão abertos às 17h. Primeiro arme sua barraca e depois guarde seu carro no estacionamento com segurança.

O estacionamento é social, será obrigatório 1kg de alimento por carro ou R$ 5,00. Os alimentos e o dinheiro arrecadados serão doados para instituições de caridade da nossa cidade.

Depois de se organizar, retire seu ingresso a partir das 18h. Às 19 horas, os portões do evento serão abertos e vai rolar um esquenta, onde a cerveja estará com valor promocional.

AVISO IMPORTANTE: O camping não será cobrado, portanto não terá segurança, logo a organização do evento não se responsabiliza por nenhum incidente ou furto de objetos pessoais. Por isso, feche bem sua barraca, se possível com cadeado, e não deixe nada de grande valor dentro.

O camping será bem iluminado, sinalizado, com banheiro, mas sem chuveiro.


Obrigado pela atenção, desejamos uma boa festa a todos!

Veja como chegar


MAPA
Local: Rancho Dariva - Francisco Beltrão-PR 
Na internet: http://goo.gl/ZMwqj
Coordenada Geográfica | -26° 3' 24.31", -53° 0' 44.69" (-26.056754, -53.012415)
(Rancho Dariva - Francisco Beltrão)

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Entrevista com Jarrah

Jarrah Thompson faz pose com hashtag #euVouPRaRockNRollNight

A Rock'n'roll Night em colaboração com a jornalista Camila Borges, entrevistou com exclusividade o Jarrah Thopmspn.


Vocês têm vindo ao Brasil desde 2010 para realizar turnês bem longas e que incluem muitas cidades. O público brasileiro pôde acompanhar a Jarrah Thompsom desde o seu primeiro álbum, e agora em 2013, estão aqui novamente, vêm com tudo lançando o terceiro disco, numa formação inédita de sexteto e ainda chegando a turnê mais extensa pelo país. Dá para perceber que existe um carinho muito grande pelo Brasil, tanto que o Jarrah Thompson declarou que “este foi um disco feito para o Brasil”.

Rock’n’Roll Night: Gostaria de saber, o que foi que chamou a atenção de vocês para rolar essa ligação tão forte e bonita? | Por que e como foi planejar e produzir um álbum inteiro pensando neste país? O que vocês conhecem da música brasileira? | De alguma maneira ela influenciou o novo álbum “VOYAGER”?

Jarrah Thompson: Desde a nossa primeira turnê em 2010, foi inegável que o Brasil seria um lugar que teríamos que voltar com frequência, “Stargazer” foi muito bem recebido aqui, e as pessoas daqui ainda estão descobrindo esses álbuns todos os dias. Fazer turnê no Brasil se tornou algo que fazemos todos os anos, o que é para nós é algo bom, e fazer shows aqui, é apenas uma parte da atração. Nós adoramos conhecer o país e conhecer as pessoas, são as pessoas que fazem do Brasil um lugar tão especial. “Voyager” foi escrito para um público brasileiro porque eu sabia que logo depois de grava-lo, iríamos fazer a nossa maior turnê até então, então a instrumentação foi composta com isso em mente, sabendo que a gente teria uma “Big Band” aqui, realmente influenciou no processo de composição. Também tentei incluir letras e ideias que foram formuladas aqui no Brasil!
Não foi até  na nossa segunda turnê, eu acho, que nós descobrimos a Bossa Nova, e todos os outros ritmos brasileiros. Quando eu escutei Bossa Nova, pela primeira vez, numa dessas noites de música, eu pensei “Ah, então é isso que é música”, e ainda acho que é umas das coisas mais lindas que já escutei! Outra grande razão de estarmos no Brasil, é porque estamos colaborando com alguns percursionistas e músicos brasileiros! Fiquem espertos, que vem novidades por aí!

Rock’n’Roll Night:  O novo álbum foi uma busca de olhar para dentro de si, e o Jarrah se inspirou para fazer as letras na liberdade, no amor e na frase (que particularmente achei de um tom especial e sensível): “coração e mente abertos”. Este álbum tem alma, foi doloroso, e bom, trabalhar em cima disso e botar pra fora da maneira que você sabe fazer muito bem, com a música?

Jarrah Thompson: Eu acho que essas coisas acontecem quando alguém se torna maduro. Eu digo, elas deveriam acontecer. E para mim, essas coisas são realmente importantes, e representam o que é música para mim. Para mim é tudo sobre cura, e dar liberdade a você mesmo para criar!






Rock’n’Roll Night: Vocês têm passado boa parte dos últimos anos na estrada, em tour. Como é ficar tanto tempo longe de casa? Como se dá a relação entre a banda nesse processo, tanto para produzir, tocar, quanto a convivência? Como cada um de vocês encara e lida com isso?

Jarrah Thompson:
Essa é realmente a parte mais difícil de ser um músico que faz turnês. Ser um artista tem seus altos e baixos, bom tempos e tempos ruins, mas no geral, isso se torna algo que você deve fazer, chame isso de loucura. Mas de verdade, eu me sinto abençoado, de ter chegado tão longe, e viajado o tanto que viajei. Dois membros da banda viajam comigo, os outros vem e vão!


Rock’n’Roll Night: Vocês produzem um trabalho que mistura vários ritmos e sons, e instrumentos, que casam de maneira peculiar e extremamente minimalista, que vai do rock, ao blues, jazz, folk, progressivo e experimental. As músicas de vocês são muito intensas, vivas! Esse processo de criação flui simplesmente ou é bem definido anteriormente com observações pontuais? Vocês seguem um estilo?

Jarrah Thompson:
Não, eu não sigo nenhum estilo. Quando eu fundei a banda em 2008 era de blues, comecei um trio de blues, e isso era muito divertido. Então eu fui a uma noite de música africana, e eu vi esse flautista incrível, o Dan Richardson, depois do show, eu perguntei a ele se ele queria fazer uma jam com nosso trio... e dessas jam’s e depois shows, surgiu o “Stargazer”. Então, eu sempre me esforcei para misturar sons diferentes, e não me prender em um estilo só. Eu gosto de álbuns que te levam para uma jornada, e eu tento fazer isso com meus álbuns também. A maioria das músicas começa a partir de um riff.

Rock’n’Roll Night: Quais são as diferenças culturais mais gritantes, entre o Brasil e a Austrália?

Jarrah Thompson: É muuuito difícil de comparar, mas eu acho que a coisa mais gritante é que a Austrália tem a população da cidade de São Paulo, mas muuuito espalhada por todo o território. Então, sobre a cultura musical, australianos adoram  música, mas o mercado é pequeno e muito competitivo, pode ser difícil de sobreviver nele. Mas a cultural social do Brasil também é muito diferente, brasileiros tendem a tirar o seu tempo, tem almoços longos, jantam juntos com mais frequência, é mais baseado na comunidade aqui, e com menos stress. Mas existem muitas similaridades entre os países também, incluindo as praias e a cultura do surf!
Rock’n’Roll Night: Queremos dicas de sons australianos! Quais bandas vocês classificariam como TOP 5 da Austrália?
Jarrah Thompson:
Xavier Rudd

John Butler
Tame Impala
Blue King Brown
Lobby Loyde

Rock’n’Roll Night: Ficam até quando no Brasil? Qual é a expectativa para tocar na Rock’N’Roll Night

Jarrah Thompson: Eu acho que vamos ficar até o carnaval, minha expectativa sobre a Rock’n’Roll Night, não é nada a não ser pura loucura, é o nosso último do ano! Então podemos dizer que sim estamos super empolgados!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mustache e Os Apaches no Jô

Meia-entrada

Há várias formas de adquirir a meia-entrada.

1ª Através de Carteirinha de Estudante ou Doador de Sangue.
Você pode comprar pela internet no link da nossa loja http://goo.gl/8ueIK6 e enviar o documento para o e-mail lucasdesign@gmail.com ou se preferir pode vir ao escritório do Jornal O Sudoeste no seguinte endereço Av. Antônio de Paiva Cantelmo, 998 Sala 3, ao lado da Rodoviária em cima da Farmácia Bom Pastor em Francisco Beltrão.

2ª Através de mídia no Facebook colocando o avatar no seu perfil.
Para ganhar o seu personalizado basta postar a hashtag #euVouPraRockNRolNight no seu mural publicamente.

Se você não mora em Francisco Beltrão pode solicitar o avatar e colocar na sua foto do perfil e depois comprar o ingresso através da nossa loja virtual no seguinte link: http://goo.gl/8ueIK6.
Você deve permanecer no mínimo até um dia antes do evento para que a promoção tenha validade, caso contrário você terá de pagar a diferença na nossa portaria.
Se reside em Beltrão pode ir no endereço que está no rodapé deste post.

3º Através de mídia externa com adesivo no carro.
Para colocar o adesivo basta se dirigir ao escritório do Jornal O Sudoeste.

Endereço:  Av. Antônio de Paiva Cantelmo, 998 Sala 3, ao lado da Rodoviária em cima da Farmácia Bom Pastor em Francisco Beltrão.


É facil!



quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Mustache e Os Apaches e Jarrah Thompson já estiveram no Programa do Jô

As bandas do line da Rock N Roll Night estiveram no Programa do Jô abrindo e fechando a programação.

Foram ambas escolhidas pelo próprio Jô Soares segundo os produtores do programa.

A Banda Mustache e Os Apaches abriu o programa do Jô nesta quinta-feira, dia 12 de dezembro.

Ou veja diretamente no site da Rede Globo:
http://globotv.globo.com/t/programa/v/musical-de-abertura-com-mustache-e-os-apaches/3013796/

Veja o vídeo da banda Jarrah Thompon:



terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Rock N Roll Night adota copo ecológico e proíbe uso de descartáveis


A primeira Rock N Roll Night de Verão acontece no Rancho Dariva em Francisco Beltrão no dia 21 de dezembro. Esta será a oitava edição consecutiva do evento que iniciou em 2007 com duas amigas e hoje já se tornou o maior festival de rock do sudoeste.

Em busca da inovação constante para o público exigente que é o do rock n roll, o maior e mais renomado festival de bandas independentes do gênero do sudoeste do Paraná está adotando o uso do copo ecológico, uma alternativa para diminuir a emissão de gás carbono em eventos de grande porte.

Festivais como o Psicodália, o maior festival independente do Brasil que acontece todos os anos em Santa Catarina, e o MorroStock, o festival com o maior número de bandas do Rio Grande do Sul, já adotou esta norma. Nesses eventos, que são parceiros da Rock N Roll Night, não há copos descartáveis, somente copos ecológicos.


Como nestes festivais não há copos descartáveis, os consumidores terão de recorrer aos copos reutilizáveis. O produtor do evento, nestes casos, cobra o copo. Na Rock N Roll Night, o custo será de R$ 3 e se o usuário não quiser levar o copo para casa recebe o dinheiro de volta, num sistema de calção.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Regulamento da Promoção - 50% de desconto

Regulamento

Para participar da promoção e adquirir o direito do desconto de 50% em até duas entradas para a Rock N Roll Night de Verão você deve, primeiro, entrar no grupo da Rock N Roll Night e solicitar seu avatar sugerindo uma foto, conforme a publicação fixada no mesmo.

Direitos

Avatar e capa – 1 entrada com desconto de 50%

Para adquirir 1 (um) desconto de 50% do lote que estiver sendo vendido você deve colocar o avatar da Rock N Roll Night na foto do seu perfil e também a foto de capa da fanpage da Rock N Roll Night no seu perfil.

Avatar, capa e adesivo – 2 entradas com 50% de desconto

Para adquirir 2 (dois) ingressos com 50% de desconto do lote que estiver sendo vendido você deve, além de colocar a capa e o avatar no seu perfil do Facebook, você ainda deve por um adesivo no seu carro até o dia 11 de dezembro no seguinte endereço, Jornal O Sudoeste – Av. Antônio de Paiva Cantelmo, 998 – Sala 3 (em cima da Farmácia Bom Pastor, ao lado da rodoviária) em horário comercial (9h às 12h e das 14h às 17h).

Exemplo do avatar


Exemplo de capa


Exemplo do adesivo


Da retirada dos ingressos

O local e horário para adquirir os ingressos nestas condições é no Jornal O Sudoeste - Av. Antônio de Paiva Cantelmo, 998 – Sala 3 (em cima da Farmácia Bom Pastor, ao lado da rodoviária) em horário comercial (9h às 12h e das 14h às 17h) a partir do dia 11 de dezembro, data em que se encerra a promoção, até o dia 17 de dezembro.

Observação:


Para ter direito à promoção, a capa, adesivo e avatar devem estar nas condições mencionadas, no perfil e veículo motorizado, antes do dia 11 de dezembro.